Postei aqui duas vezes e por duas vezes o post sumiu, talvez tenha sido providencia, porque eu fui avarento ou preguiçoso nas palavras, quer saber o que eu tinha escrito?
"Segue um link super legal sobre Brasões espanhóis
BRASÕES ESPANHÓISSe o seu sobrenome não esta na lista aguarde que este site ainda esta sendo construido"
Viram, mas agora eu acho que vou gastar um pouco mais, é que eu não quero cometer mais "Pecados Capitais" então eu convido você a visitar este site e se você tem algum site legal que queira partilhar conosco, fique a vontade, sabe porque eu estou te pedindo isto?
Vai lá no ORKUT, digita FAMÍLIA na busca de comunidades, vai aparecer um monte de Brasões, a mesma família tem dois, tres e até quatro brasões, tudo errado. Você tem que saber se sua família tem brasão, e qual é o correto, não o primeiro que aparece não. Para isso é que nós estamos aqui desenvolvendo "árvores genealógicas".
Conhecendo origem podemos até colocar o nosso brasão em documentos, mas seria muito feio se alguém um dia nos alertasse para o uso indevido do Brasão de alguma família que não a nossa.
Um primo meu, aficcionado pelo nosso sobrenome, em uma conversa com ele, mostrei um brasão com o nosso sobrenome, ele mais que depressa xerocopiou o documento e alguns dias depois, veio orgulhoso me mostrar uma tatuagem que cobria todo o seu antebraço. Meu Deus, eu fiquei espantado e quieto, porque aquela imagem era de um Brasão que eu nem sabia se era ou não de nossa família, depois eu descobri que havia uma dezena com o mesmo sobrenome, mas braço ele só tem dois. Então, antes de publicar por ai o seu BRASÃO, você vai ter que procurar bastante.
O site que eu coloquei acima, não é daqueles site que por 60 reais ou 20 euros fazem na hora o seu brasão, ele esta sendo montado por pessoas que tem a posse do brasão, o que diferencia bastante a pesquisa.
Agora, se você deseja tatuar também o seu brasão, eu acho super legal, mas na dúvida, mande tatuar em um local onde caibam bastante tatuagens, ou faça a sua pesquisa.
Só para esclarecer o mistério do sumiço do post, a
REDAÇÃO descobriu que sem respostas neste post, ele some em uma semana.
abraços a todos