Confesso a vocês que eu me segurei.
Eu sempre olhava este tópico e ficava a imaginar quem seria o primeiro a colocar alguma informação aqui, brasileiro ou português?
Não agüentei, já faz mais de duas semanas e ninguém se manifestou, eu sinceramente estava torcendo pelos portugueses, afinal, eles conhecem, tem mais informações sobre este assunto. Qualquer museu em Portugal é um memorial aos tempos de Nobreza e tempos de domínio português pelo mundo, foram os
Senhores dos Mares.
Eu achava que aqui estaria o espaço ideal para opiniões, teses e trabalhos de conclusão de cursos que versassem sobre o assunto. Historiadores, genealogistas e alunos que podem até se ajudar TROCANDO conhecimento.
Por quê? Porque o conhecimento desta época é muito pequena, principalmente entre os adolescentes , (uma grande parte de nossos usuários) , e seria legal uma troca de conhecimentos aqui.
Não sou monarquista, mas também não sou ingrato. Rsrsrsrsrs . Só acho que não é muito legal as pessoas não saberem sobre esta grande parte da história dos dois países e acharem que por estamos em um site sobre genealogia, não tem nada a ver saber sobre história.
Seria muito legal, você escrever aqui sobre
Nobreza, eu pessoalmente fico um pouco chateado quando leio as “perolas” de vestibular e encontro: - “
Anarquia é o que eu e meus amigos fazemos no meu quarto quando estamos estudando”. Ou do mesmo autor: ”
Monarquia, é a anarquia feita só por mim”.
Agora eu vou quebrar a expectativa: Quem vai postar primeiro? A resposta é:
BRASILEIRO.Olha só este link.(para inspirar alguns talentos)
CASA IMPERIAL DO BRASILYés, nóis temos rei tamém . Rsrsrsrsrsrs
Abraços a todos.