No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

Hoje é Qui Jan 08, 2009 10:30 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Ajuda
MensagemEnviado: Qua Out 22, 2008 6:00 pm 

Data de registro: Ter Out 21, 2008 8:04 pm
Meu livro "Os Regies do Sapé" ainda não foi concluído por falta de alguns dados que se encontram em Marechal Deodoro - Alagoas. Tenho vários assentos de Batistérios, Casamentos e Óbitos do período em que aquela região foi chamada de "As Allagoas", um deles diz: "José Felix da Costa, filho de José da Costa d"Alentejo e D. Anna Maria Celestina (ou Sebastiana) de Azevedo, e Anna Maria do Nascimento, filna de André Nogueira Ribeiro e Jozepha Maria da Conceyção. Ele natural das Allagoas, ela da freguesia das Russas, de cerca de 1750.

desde já obrigado pela ajuda

Antonio Nogueira Régis de Limoeiro do Norte - Ceará

Assunto do Tópico: Re: Ajuda
MensagemEnviado: Qui Out 23, 2008 1:12 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
antonioregis escreveu:
Meu livro "Os Regies do Sapé" ainda não foi concluído por falta de alguns dados que se encontram em Marechal Deodoro - Alagoas. Tenho vários assentos de Batistérios, Casamentos e Óbitos do período em que aquela região foi chamada de "As Allagoas", um deles diz: "José Felix da Costa, filho de José da Costa d"Alentejo e D. Anna Maria Celestina (ou Sebastiana) de Azevedo, e Anna Maria do Nascimento, filna de André Nogueira Ribeiro e Jozepha Maria da Conceyção. Ele natural das Allagoas, ela da freguesia das Russas, de cerca de 1750.

desde já obrigado pela ajuda

Antonio Nogueira Régis de Limoeiro do Norte - Ceará

Antonio,
Em que eu posso te ajudar é no link da Arquidiocese de Maceió - Alagoas, que coloco abaixo, neste link você terá todos os telefones.
Um contato com a paróquia seria no meu entender o primeiro passo, já que este serviço de fornecimento de certidões e documentos é parte dos serviços da igreja. Este serviço é pago, mas voce poderá solicitar mesmo a distancia e acertar os custos para pagamento via banco. Algumas paróquias são bem solicitas e atendem prontamente.

http://mail.cnbb.org.br/catalogo/circun ... ei%F3+-+AL

Fica aqui meu pedido a outros usuários de MeusParentes que possam ajuda-lo, para que o auxiliem dentro de suas possibilidades.

MensagemEnviado: Qui Out 23, 2008 2:18 pm 

Data de registro: Ter Out 21, 2008 8:04 pm
Ola!

Minhas pesquisas na internet são recentes, não tenho muita paciência, mas, sei que são nassárias para desvendar alguns mistérios.
Muiíssimo obrigado pelas informações
vou seguir seus concelhos
valeu

Até mais
Antonio Nogueira Régis

MensagemEnviado: Qui Out 23, 2008 2:30 pm 

Data de registro: Qui Out 23, 2008 1:50 pm
Estou com um problema.

Meus Avôs Maternos são primos de primeiro grau por parte de Pai. Comecei a minha arvore por mim e agora que fui carregando os parentes vi que não da pra juntar eles.
Alguém sabe se dá pra fazer essa junção, ou vou ter de recomeçar toda a minha arvore? :cry:
Grato!
Daniel Teixeira de Assunção

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora