antonioregis escreveu:
Meu livro "Os Regies do Sapé" ainda não foi concluído por falta de alguns dados que se encontram em Marechal Deodoro - Alagoas. Tenho vários assentos de Batistérios, Casamentos e Óbitos do período em que aquela região foi chamada de "As Allagoas", um deles diz: "José Felix da Costa, filho de José da Costa d"Alentejo e D. Anna Maria Celestina (ou Sebastiana) de Azevedo, e Anna Maria do Nascimento, filna de André Nogueira Ribeiro e Jozepha Maria da Conceyção. Ele natural das Allagoas, ela da freguesia das Russas, de cerca de 1750.
desde já obrigado pela ajuda
Antonio Nogueira Régis de Limoeiro do Norte - Ceará
Antonio,
Em que eu posso te ajudar é no link da Arquidiocese de Maceió - Alagoas, que coloco abaixo, neste link você terá todos os telefones.
Um contato com a paróquia seria no meu entender o primeiro passo, já que este serviço de fornecimento de certidões e documentos é parte dos serviços da igreja. Este serviço é pago, mas voce poderá solicitar mesmo a distancia e acertar os custos para pagamento via banco. Algumas paróquias são bem solicitas e atendem prontamente.
http://mail.cnbb.org.br/catalogo/circun ... ei%F3+-+ALFica aqui meu pedido a outros usuários de MeusParentes que possam ajuda-lo, para que o auxiliem dentro de suas possibilidades.